Empowerment of citizens with informatics - museums, libraries and archives in the cyber space

Autores

  • Lily Li Wang

Palavras-chave:

MLA, Museum, Library, Archive, Social Media, Strategic ManagementU, Internet

Resumo

Ao longo das duas últimas décadas, todo o desenvolvimento e a inovação no espaço cibernético estão transformando o modo como vivemos, trabalhamos e pensamos. Dispositivos "inteligentes", como o iPhone, geraram para recuperar e compartilhar informações antes, durante e após sua visita a uma localização MLA. MLAs estão em público, sem limites de cultura, patrimônio e linguagem em nossa aldeia global pela rede social da internet, através do Facebook, Twitter e WeChat. A onda de aprendizagem informal no espaço cibernético pode reformular nossa educação formal. Os MLAs devem ser mais pró-ativos em repensar critérios de design de exibição, diretrizes de desenvolvimento de programas de educação, planos de aplicativos de tecnologia da informação, programas de desenvolvimento de capital humano e iniciativas de advocacia pública no ciber espaço em nossa aldeia global para acompanhar a tendência da nova economia. As lições históricas em educação de adultos para o desenvolvimento da comunidade devem ser examinadas para ajudar os museus a enfrentar desafios ao lidar com a onda de tecnologia da informação. Os estudos sobre o posicionamento estratégico dos MLAs estão se tornando populares para o MLA para buscar melhores práticas em capacitação dos cidadãos com informática. A análise de tendências futuras sobre o desenvolvimento estratégico do MLA na era da informação precisa ser revisada para entender a missão social dos MLA no século XXI. A política pública dos EUA sobre educação para construir habilidades do século XXI foi examinada para avaliar o impacto da missão social pelo setor de MLA.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2017-07-11

Como Citar

Wang, L. L. (2017). Empowerment of citizens with informatics - museums, libraries and archives in the cyber space. Museologia E Patrimônio, 10(2), 234–244. Recuperado de http://novarevista.mast.br/index.php/ppgpmus/article/view/658

Edição

Seção

Relatos de Experiência/Experience Report